Todo Mundo Odeia o Corretor: série de humor de BC estreia na web

todo mundo odeia o corretor

(FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE) “Todo Mundo Odeia o Corretor”: série inédita de humor sobre mercado imobiliário brasileiro estreia nas mídias digitais

Uma grande produção que envolveu mais de 100 pessoas e investimentos superiores a R$ 350 mil. Com bom humor e esquetes inteligentes, o segundo episódio da série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, já disponível pelo canal https://www.youtube.com/@FastSale e propõe um novo olhar sobre a profissão de corretor de imóveis, que tem mais de 600 mil profissionais atuando no Brasil. Com objetivo de trazer, de forma criativa, desafios e situações que envolvem a profissão, a série pretende valorizar os profissionais do mercado.

“Todo Mundo Odeia o Corretor” tem 5 episódios que serão lançados todas às terças-feiras, às 19h. É protagonizada por um dos principais influenciadores digitais de humor no país, Tiago Cadore, também diretor e roteirista. A série surgiu de um stand up com o mesmo nome.

O projeto foi idealizado pelo Grupo de investimentos imobiliários Sort, por meio da Fast Sale, plataforma digital que conecta donos de imóveis a milhares de corretores imobiliários credenciados de diversas partes do país. A série tem parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (Ibrep) e patrocínio do Pipelmob Tecnologia.

“A profissão de corretor de imóveis é uma das mais importantes que existem. Eles não ajudam apenas a concretizar bons negócios, mas contribuem para que as pessoas realizem sonhos. Criamos a série com objetivo de, por meio do humor, valorizar essa profissão e quebrar alguns paradigmas em relação à conduta dos profissionais que atuam no mercado imobiliário. Mesmo antes do lançamento, a série já é um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações”, comenta Renato Monteiro, CEO do Grupo Sort em que a Fast Sale faz parte.

Além de Tiago Cadore, que interpreta o personagem principal, os episódios contam com grandes nomes do mercado, como Ricardo Martins, maior corretor influenciador com 3 milhões de seguidores nas redes sociais, João Teodoro, presidente do Cofeci/Creci, e Bruno Cameschi, canal Corretor da Depressão.

“A ideia é utilizar o humor para sair da bolha do mercado imobiliário e chamar atenção de outras pessoas. Por conta de alguns poucos profissionais, foi criado um estigma em cima do corretor de imóveis e queremos mostrar um outro lado da profissão. Existem milhares de profissionais capacitados que são essenciais para a realização de bons negócios e queremos valorizá-los”, afirma Cadore, que tem mais de 20 anos de experiência no Youtube e foi fundador de um dos maiores canais de humor do Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos. Juntos, os vídeos dele somam mais de 2 bilhões de visualizações. Atualmente, é CMO da Fast Sale e apresenta um stand up também com o nome “Todo Mundo Odeia o Corretor”. No último Conecta Imobi, maior evento de mercado imobiliário da América Latina, foi eleito Top Voice, com a melhor palestra.

ASSISTA OS PRIMEIROS EPISÓDIOS:

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.