Novo mall em Santa Catarina deve gerar 300 vagas de empregos
Com mais de 86 mil habitantes e ampla variedade comercial, o bairro São Vicente, da cidade catarinense Itajaí, ganhará seu primeiro mall até o início do próximo ano. Em uma estrutura de 5,5 mil m² e com mais de 40 salas comerciais, o novo “centro” do município mais rico do estado e que está no “top 5” em valorização imobiliária, terá nova onda de desenvolvimento com a inauguração do Passeio São Vicente.
Com um investimento inicial de R$ 30 milhões, o bairro São Vicente, um dos mais populosos de Itajaí com mais de 86 mil habitantes, ganhará seu primeiro mall até o início do próximo ano. O Passeio São Vicente, que já está em construção, contará com uma estrutura de 5,5 mil m², com 44 salas comerciais, e deve gerar 300 vagas de empregos diretos e aproximadamente R$ 4 milhões mensais em negócios. Localizado no coração da cidade com o maior PIB de Santa Catarina, o bairro São Vicente é considerado o “novo centro urbano” de Itajaí por possuir um comércio forte, além de ampla estrutura de saúde e educação.
O novo empreendimento comercial é uma iniciativa do empresário catarinense Jeferson Ferrão, por meio da Donna Empreendimentos. Visionário, Ferrão tem mais de 14 anos de experiência em logística, importação e também atua no ramo da construção civil.
“Projetamos o Passeio São Vicente com o objetivo de fazer parte efetiva do crescimento de Itajaí e, com isso, potencializar ainda mais o desenvolvimento da região e gerar novas opções de negócios para os empresários. Criamos um espaço moderno e funcional, com diferenciais em termos de comércio e serviços, em uma área com alto potencial de crescimento. Este projeto reflete nossa visão de contribuir para a economia local e melhorar a qualidade de vida dos moradores, inclusive, com novas opções de lazer. Além do impacto econômico que vai gerar, o Passeio São Vicente é uma homenagem ao querido bairro que é conhecido, carinhosamente, como ‘São Viça’”, explica Jeferson Ferrão, diretor da Donna Empreendimentos.
O novo mall está sendo construído na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, local com grande fluxo de pessoas e próximo à Rua Estefano José Vanolli. O Passeio São Vicente já está com cerca de 40% dos espaços locados, mas ainda há opções de salas comerciais para locação, inclusive na praça de alimentação. “Com a projeção de abrigar academia, centro de saúde, áreas de entretenimento, gastronomia e um mix variado de lojas, acreditamos que o Passeio São Vicente será um marco para o bairro e um catalisador para o desenvolvimento socioeconômico da região”. finaliza Ferrão.